iPad multifuncional

Nunca, jamais, never deixe seu iPad de bobeira pela casa.
Vai que alguém resolve usá-lo na cozinha?
Coitada da moça. A cara de choque e incredulidade dela é impagável.
***


***

8 respostas em “iPad multifuncional

  1. Monica
    Dificilmente rio alto quando estou só! não aguentei!
    Ignorar!!! que prejuízo coitadinha!
    Embora os vovôs de hoje… sei não!
    Mas o “estarrecimento” é que foi a ‘pegada’ do comercial
    isso conseguiram. Rápido, espontâneo!!!

    • Meu coração também ficou destamaninho com a cena!!! 😀
      E coitado do senhorinho, todo solícito, até passou uma aguinha antes de colocar na lava-louça…
      Essas sacadas são simplesmente geniais.

  2. Mônica, minha linda, depois de um longo e tenebroso inverno aqui estou eu de volta. Faço minhas as palavras da Vanilda. Não resisti e ri muito, muito alto, diga-se de passagem. Coitada da moça. Hahahahaha. De fato essas sacadas são realmente geniais (desculpe a redundância).

    • Miniiino, sumiço é pouco, hein? Bom tê-lo por aqui novamente! Eu também ri demais com o vídeo, mesmo sabendo que, se tivesse acontecido comigo, eu estaria aos prantos numa hora dessas! 😀
      bjk

Deixe um comentário

