Curtinhas

* Olha só o perigo. Fizeram um holograma do rapper Tupac Shakur, assassinado há 16 anos, e a imagem do moço foi parar num palco dos EUA, fazendo um duo ao vivo e a cores com o Snoop Dog. Tecnicamente, uma coisinha danada de fantástica mesmo. Agora cês imaginem se o preço da maquininha que faz isso diminui e a moda pega. Eu, que estava aqui tranquila e sossegada no meu canto, já começo a me preocupar seriamente com a possibilidade de ‘ressucitarem’ Cazuza e Raul Seixas hora dessas. Nave-Mãe, qualquer coisa eu tou aqui prontinha, viu, só no aguardo, pode passar.

* Observação super pertinente do Nelson lá no Facebook: “Os espanhóis estão tão ferrados que conseguem perder o emprego lá na Argentina.” Pois é, não tá fácil pra ninguém – demora nada e vai aparecer o desemprego quântico, com gente sem serviço em diversos universos paralelos simultaneamente.

* Galera que lê O Globo, a Folha, o Estadão, mas não acompanha o i-Piauí Herald: cês num têm ideia do que cês tão perdendo…

* Minha total falta de tempo atual tem lá suas vantagens. Estou ficando especialista em saltar fora de polêmicas e bate-bocas desprovidos de qualquer conteúdo na internêta (e, pensando bem, na vida real também). Queria poder acrescentar essa valiosíssima habilidade numa linha do meu currículo mas, né, o mundo ainda não evoluiu a esse ponto.

* Depois de ser tema de um documentário super bacana do Helvécio Ratton, o queijo mineiro é o ingrediente principal da nova edição do Comida di Buteco. Pra mim, a receita ideal ainda é aquela que coloca uma fatia de queijo canastra dentro de um pão francês quentinho e uma xícara de café, mas imaginação na cozinha não é muito o meu forte. 

* Tem gente que consegue ver bicho em todo mundo – fulano tem cara de cavalo, beltrano tem nariz de tartaruga. Alguém descobriu que o Rafael Nadal se parece com uma capivara e fez um tumblr. E agora eu não vou mais conseguir assistir partida de tênis sem me lembrar disso.

* A Ashley Judd não é apenas um rostinho bonito em Roliúde. Dá uma olhada na ferrada que ela dá na mídia sem-noção que só fica especulando sobre o peso e a aparência das atrizes.

* “A internet tá chata. Só tem gente chata no Twitter. O Facebook tá muito chato.” Vem cá, você que vem reclamando disso sem parar há tempos, já parou pra pensar que de repente o chato pode ser você?

Anúncios

2 respostas em “Curtinhas

  1. O último ponto me lembrou a resposta que minha mae sempre tinha na ponta da língua: os incomodados que se mudem! 😉
    Bjs!

    P.S. Vou te mandar um email. Aguarda aí que ele vai sair de Berlin. hehehehe

    • É que as pessoas se esquecem que muita coisa é escolha, né? Eu sigo gente bacana no twitter, tenho ótimos amigos no FB e acesso muuuita coisa fantástica na internet. O que é chato e sem-graça eu deixo de lado, só isso! 😉
      Vou lá então ver o email. Pegou o trem das 5?
      bjk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s