Maggie

Pessoal, essa é a Maggie, uma Cocker super fofa que foi abandonada por estar doente, cega e velhinha. O dono (ou dona) não se deu ao trabalho de procurar se informar paa saber se a doença dela tinha cura e a deixou perto do Anel Rodoviário, aqui em BH, para morrer. Acontece que o tumor enorme que ela tinha era tratável e curável, como já fizemos. Hoje ela está curada, castrada, saudável e bem feliz! A cegueira infelizmente não tem jeito, a catarata já a cegou de um olho e ela enxerga vultos com o outro. Ela agora precisa de um(a) dono(a) bem bacana para cuidar dela, amá-la e de preferência, que more em casa, pois a mocinha é super espevitada. Se souberem de alguém, por favor, indiquem. Ela está “hospedada” na Clivet (telefone: (31) 3227 4988) e se quiserem conhecê-la é só avisar. Ajudem a divulgar, quanto antes ela for para um lar legal, melhor para ela.
Anúncios

6 respostas em “Maggie

  1. nossa tadinha.que dono que abandou foi um tremendo amargo ruim e rude,nossa mais ainda bem que ela não morreu e só precisa de uma lar bom e um dono gentil ,carinhoso,cuidadoso,amavel..desejo muita sorte para a margge s2

  2. Como pode uma “criatura” assim abandonar um anjo de quatro patas? Enquanto ela era novinha e saudável, era tudo de bom. Daí, quando o tempo passou, e a doença tomou conta, passou a ser um estorvo? Ah, cerumano!!!! O abandono dos mais velhos e frágeis, por parte dos mais novos e fortes parece que independe da espécie daqueles. Como se ninguém fosse envelhecer e adoecer…
    O egoísmo e o narcisismo campeiam em nossa sociedade, como nunca antes na nossa História. E infelizmente parece que vai piorar. Não, não sou pessimista. Sou só realista.

    • Pois é. E o tumor dela era tratável no começo, as pessoas realmente não se dão conta das coisas. E existem lugares que tratam dos bichinhos de graça, então nem era uma questão de grana. Ela agora está super bem, animadíssima, super querida, mas seguimos procurando por uma família para abrigá-la em definitivo…

  3. Primeiro parabéns pelo gesto. Adoro saber que existem epessoas como vcs para cuidar dessas coisas lindas e sempre indefesas de pessoas sertamente serão punidas pela vida por seus atos. Agradeço! pelo carinho por nossa amiguinha sapeca a í e por todos os outros que vierem. que apareçam sempre muito mais para cuidar.
    sidney giovenazze ator e diretor Caruaru Pernambuco

    • E o bacana é que a Maggie foi adotada porum casal que ficou super feliz, já tinham uma outra cachorrinha e agora ela tem companhia numa casa espaçosa e com quintal. E ela está muito linda, engordou, está saudável e animadíssima. E a gente fica feliz junto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s