A sua banda de rock

Black Sabbath. Megadeth. Living Sacrifice. X-Hatred. Darkest Hour. Ritual of Rebirth. Não, com exceção do Black Sabbath, não conheço nenhuma dessas bandas, mas qualquer site de música pesadona vai te fornecer uma lista interminável de bandas de heavy metal com nomes deverasmente estapafúrdios. Aparentemente, escolher o nome certo faz uma grande diferença, porque tudo tem que combinar com o visual tou-sem-xampu-há-10-dias e o som nos decibéis finais da tolerância humana. Então, se você está pensando em embarcar numa aventura semelhante e montar sua própria banda de heavy metal, death metal, black metal ou power metal (e eu nem sabia que existiam tantos ‘metals’ assim, pra mim era tudo barulho e pronto), aqui vai minha mais humilde contribuição: um gerador automático de nomes de bandas. Basta você pegar a primeira letra do seu primeiro nome e encontrar o adjetivo correspondente na lista de cima. Depois faça o mesmo com a primeira letra do seu último sobrenome e as palavras da outra lista. Pronto, taí a banda. Eu sou Dark Slaves, muito prazer.

9 respostas em “A sua banda de rock

  1. Taí, gostei do Band Name Generator Tabajara.
    Meus problemas acabaram.
    Já tenho o nome da minha banda: Bloody Angels.
    Em breve o CD estará nas melhores casas do ramo!
    Boa semana!

  2. voce não curte heavy metal,”deverasmente estapafúrdios.”, esse comentário vindo de voe é masi do que compreensível

Deixe um comentário

