Considerações aleatórias

* Vou passar pela porta giratória, ela trava. Tiro chave do carro, celular, bolsinha de moedas. O pente é de madeira mas, né, não custa tirar também. Esvazio a bolsa e a porta é liberada. E foi assim que eu perdi a oportunidade única de ser uma pioneira na arte de assaltar uma agência bancária espetando o gerente e os três seguranças com a minha mortal lixa de unha.

* E cês tão achando que é a primeira vez que isso me acontece? Né nada

* Mexerica. Aquela fruta que só deveria ser comida dentro de casa, trancada no quarto com as janelas escancaradas, antes do banho.

* ‘O que te deixa aflita?’, era a pergunta no texto que dei pros alunos. Sirene de ambulância pedindo passagem no meio de engarrafamento. Me deixa desorientada de aflição.

* Colega de escola perdeu um filho há menos de duas semanas e agora está com o outro doente no hospital em estado grave. Olha, uma coisa dessas me atinge de frente de um jeito que eu nem conto pra vocês. Uma mãe precisa de tempo para chorar a morte de um filho, isso não tá certo, não pode sair atropelando assim as coisas. Porra, Deus, qualé!

* Manhãs de céu absurdamente azul, solzinho pra esquentar a gente, fins de tarde de fazer cair o queixo, de tão maravilhosos (e o Criador não usa Photoshop!), noites com aquele friozinho gostoso. Outono é civilização, meus amigos, só digo isso pra vocês

* Uma questão de Física enquanto vocês fazem uma pausa nos estudos ou no trabalho para ler o blog, prestenção:
– Saio para almoçar em um restaurante a 80m do escritório, toda trabalhada naquela vibe de saladinha, arroz integral e legumes no vapor. Chego lá e o cardápio tem, entre outras coisas, baião-de-dois, carne de panela e cebola à milanesa.
Calcule: o tamanho do estrago, levando-se em consideração que:
1. havia uma cestinha de bombons Sonho-de-Valsa na saída, a 50cm do caixa, me chamando pelo nome
2. força de vontade = zero.

Deixe uma resposta

