Oi Oi Oi

Olááááá… tem alguém aííííí? Gente, cês não me abandonaram não, né? Porque, ó, eu tou aqui, tentando arrumar tempo nessa minha agenda atrapalhada pra postar alguma coisa bacana. Tá difícil mas ‘eu estou dando o melhor de si’. E justinho quando eu estava crente que iria finalmente conseguir retomar o ritmo normal das coisas e colocar em dia os posts, aulas, leituras, visitas, filmes e mais aquela lista de pendências que todo mundo tem na vida e que cresce sem precisar de água, sol ou adubo, quando eu estava prestes a engatar um ‘agora vai!’, eis que o meio de campo embola e lá vou eu tentar caprichar no condicionador, pra ver se a coisa desembaraça. Modosque tem um bocado de postagens aí pra trás, vários vídeos legais, muitos links, os blogs duzamigos, aguentem as pontas que eu tou voltando. Pra quem achou que eu tinha faturado o prêmio da MegaSena e sumido no mundo, pra quem cogitou a possibilidade d’eu ter sido abduzida por seres alienígenas (tamos aí no aguardo daquela Nave-Mãe, mas ela tá custosa), pra quem imaginou que eu casei, mudei e não convidei, olha, não se preocupem, o motivo é muito serviço e pouco loosho e glamour. Ou isso ou então andam surrupiando horas do meu dia enquanto estou dormindo. Mas aqui estou. E espero que vocês aí estejam. Miaguardem. Bjk.

12 respostas em “Oi Oi Oi

  1. Ooooi gente, que bom que vocês ainda estão aqui! Não vão embora, hein, o tsunami tá passando… 🙂
    Jubramarques, falando sobre blogs lá na UFMG? Era eu mêêsss…🙂
    abraços!

    • Ah, é só a doidolândia mesmo, e um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Estou desconfiada de que estão surrupiando horas do meu dia (provavelmente à noite quando, desavisadamente, estou dormindo…). Mas já-já tou voltando! bjk e ótimo finde pra você também.

  2. Mônica, bem que eu estranhei sua ausência. Mas ainda bem que sua abdução foi adiada.
    Sei bem o que é uma agenda apertada.
    Mas você, como boa profissional, dará conta do recado.
    Bom final de semana, e até de repente!

    • Pois é, eu brinco com o pessoal que, se eu sumir por muito tempo, manda chamar o SAMU porque a coisa é feia… Mas é só aperto mesmo, nem visitar os blogs amigos eu tou conseguindo. Mas a poeira tá baixando, a gente aperta aqui e ali e a coisa acaba andando! Bom finde pra você também!

  3. Presente!

    Eu ando meio atrapalhado, dou umas sumidas e retorno, mas vale o mesmo: se eu sumir por muito tempo, perguntem para o coveiro por onde é que eu estou. Provavelmente atingido por algum fragmento de granada lá no blog-Bagdá.😛

    Porém, como diria a loira que se atirou do décimo andar, ao passar pelo quinto: “até agora, tudo bem”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s