Teló também é rock


***

Foi muita gente reclamando do sucesso do moço e muito mais gente ainda cantando o refrão que gruda na cabeça, mas tudo que nós precisávamos era de uma  nova versão. E ela veio. Da Alemanha, of all places, na voz e arranjo desse trio berlinense chamado ‘The Baseballs’. Banda cover tem em todo lugar, mas fica muito mais divertido quando alguém usa a criatividade pra fazer alguma coisa diferente com o óbvio. No caso, os moços pegam grandes sucessos pop do presente e transformam tudo em dançantes rockabillies na maior vibe anos 50. Rihanna vira rock, Maroon 5 vira balada de hora dançante. Cês tão vendo, era tudo apenas uma questão de perspectiva, nada mais. (aqui, a versão completa, num show). Ai se eu te pUego…

3 respostas em “Teló também é rock

  1. Teló é sempre Teló, uma letra humilhante, que trata a mulher como objeto, apenas objeto. Veja uma letra do Renato Russo, por exemplo. Não há mais música boa, com letra agradável. Não importa o ritmo, o lixo que o Teló produz continuará sendo lixo.

    • É verdade, Sérgio. Mas lixo sempre existiu, letras idiotas e idiotizantes, melodias pobres – se bem que nos últimos tempos (viva o funk carioca…) a coisa tá bem mais pesada. Mas às vezes acho que o pessoal faz ‘auê’ demais. O Teló lançou essa música bobinha e de lá pra cá, o que aconteceu? Nadinha. Ano que vem vai aparecer outra coisa e pronto. Chicos Buarques e Renatos Russos sempre foram e provavelmente sempre serão exceção. Infelizmente. E mesmo no cenário internacional, para cada música e letra boa que a gente encontra por aí, chove um monte de baboseira… 🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s