Eu só queria entender…

Me ajudem aqui a compreender um pouquinho o funcionamento da cabeça do cerumano, poque tem hora que eu acho muidifiço. Deu n o jornal que o moço comprou um iPhone 4S ano passado. Não durou nem seis meses, o bichinho deu defeito, morreu, não houve meio de dar conserto, o moço ficou muito puto e agora tá até brigando na justiça pra pegar de volta todas as dilmas que gastou com a compra. Aí ele faz o quê, mesmo, depois disso tudo? Fica 16 horas na fila pra comprar um iPhone 5. E ainda leva a mãe dele pro programa de índio.
Quer dizer, vou falar uma coisa procês, viu, sêo Steve Jobs era um gênio, meus amigos.

4 respostas em “Eu só queria entender…

  1. 16 horas na fila? O cara realmente adora a mãe. Aposto que já comprou o presente de Natal dela: cd do Jorge Vercilo – sensííível demais…

Deixe uma resposta

