Bestas esféricas

Meu pai dizia que muito, mas muito pior do que uma besta quadrada, é uma besta esférica. Porque, se você analisar bem, uma besta quadrada é menos besta ali nos cantinhos do quadrado, né, enquanto que a besta esférica não, a besta esférica é igualmente besta de qualquer ângulo que você a observe. Meu pai adoraria alguns congressistas dessa brasilândia, que resolvem sentar praça lá na Corte e de lá não querem sair de jeito nenhum. Eles seriam a evidência irrefutável de que sua teoria estava certa.

9 respostas em “Bestas esféricas

  1. Monica,

    Acho que está faltando alguma palavra na frase “Meu pai adoraria alguns congressistas dessa brasilândia, que resolvem sentar praça lá na Corte e de lá não querem sair de jeito nenhum.”

    Ou então eu sou muito burra e não consegui entender o que vc quis dizer rs!

    Bjos, adoro seu blog!

    • Bom, dá pra colocar um ‘conhecer’ aí (meu pai adoraria conhecer alguns congressistas dessa brasilândia), mas acho que mesmo sem o verbo faz sentido, não?
      Mas tem nada de burrice não, é que eu escrevi pensando numa coisa, você leu sem pensar na mesma coisa… 🙂
      Que bom que você gosta daqui (eu tenho andado meio sumidinha, mas fazendo esforço pra voltar).
      bjk!

      • Putz! Só agora entendi kkkkkkk! Obrigada flor!

        Volta mesmo que faz falta d+!

        bjo

  2. Adorei ler este texto. Meu pai também usa a expressão “besta esférica” e diz que de qualquer ângulo o “besta esférica” é um grande besta. De tanto vê-lo usar acabei também usando esta expressão. É tão bom ver a história se perpetuando…

Deixe uma resposta

