Quase deu certo

O plano era infalível: entra na loja, compra caixinha pra colocar o presente, paga e sai depressa, sem olhar pros lados. Mas era uma livraria. Com as palavras mágicas: ‘Por Apenas’. Imagina se eu tivesse ficado por lá mais do que 5 minutos…😛
***

livros 001

2 respostas em “Quase deu certo

  1. Ha ha ha missão impossível Mônica! Considere-se vitoriosa por ter saído de lá só com 2 livros!!! rsrsrs

    Tbem amo livros, gasto o dinheiro de calçados em livros e minha familia não entende isso: Mas tudo tem a ver com prioridades e cada um tem a sua né gente? rsrsrsr

    Amo seu blog tbem Monica…vc deu uma desacelerada no ritmo, mas eu venho sempre dar uma olhada nos posts e sempre me surpreendo com eles , vc se supera cada vez mais na criatividade.

    Bjos, e tudo de bom pra vc e sua familia..

    Greici

    • Ô querida, obrigada por estar sempre por aqui, até quando não estou! Ainda bem que tem um bocado de coisa aí pra trás pra distrair enquanto essa fase desacelerada impera. Mas eu venho, viu, e volto. Tou com vários posts no meio do caminho, mas cadê que eu termino? 🙂

      Pois é. Livros. Fico orgulhosa quando entro numa livraria e saio só com uns dois ou três. Porque a vontade é de levar 10. Se você vir a pilha na prateleira, vai ter um troço, tenho um monte pra dar conta. E continuo comprando. E pegando emprestado. Tem jeito não, é vício mesmo,kkkk.
      bjk procê!

Deixe uma resposta

