Tossi um arco-íris

A essa altura do campeonato, menos de uma semana depois de aparecer e já com mais de um milhão de visualizações, todo mundo já deve ter visto, ouvido, compartilhado e inclinado a cabeça pro lado dizendo ‘aaaaawwwww que bonitiiiinho…’ Mas esse garotinho de 1 ano e 11 meses cantando ‘Don’t let me down’ ao violão com o pai é mesmo de dar vontade de espremer até sair caldinho. Se você andou por algum outro planeta nos últimos dias e ainda não viu esse momento de pura fofura, clica aí e diga ‘nhóóóiiiin’…
***

4 respostas em “Tossi um arco-íris

  1. Conheço a peça! Mora em Criciúma – 100 quilômetros ao norte daqui – e estuda com a minha neta! Sou do tipo (quase) vizinho exibido. O Diogo fala meia dúzia de palavras e pede que “não o deixem cair”! Deus o ilumine!

    • Ah, neeeeem, eu então estou a dois graus de separação dessa coisinha fofa? Da próxima vez, aperta as bochechinhas dele pra mim, que daqui eu não alcanço… Eu não me canso de assistir o vídeo. E parabéns pros pais do pequeno por ‘darem corda’…❤

    • É que aqui não converte pra imagem… 😦
      Isso é um coração, entorta a cabeça pra direita que você vê. Mas tem que ser ‘com olhinho de boa vontade’, porque a parte de cima fica meio separadinha da de baixo…🙂

Deixe uma resposta

