De pronunciamentos

Ok. O pronunciamento foi um pouco melhor do que eu esperava. É claro que provavelmente seria conservador e pisando em ovos, apenas com tímidos acenos de boa vontade aqui e ali. Não sei se no momento atual, e com menos de dez minutos, daria pra sair muito mais do que saiu. Mesmo assim, depois de uma semana de um silêncio que pegou muito, mas muito mal mesmo, eu gostaria de terminar de ouvir a fala da Dilma com menos sensação de promessas e mais de ações concretas. E resta saber quem serão essas ‘lideranças’ a dialogar com a presidentA, já que até agora não vimos surgir nenhuma pra valer.
***
Mas 3 coisinhas nessa fala eu achei bem irritantes (não no ‘que’, mas no ‘como’):
– pronunciamento pré-gravado. Por que não falar ao vivo? Pode ser que não tenha tanta importância pra vocês, mas eu, particularmente, acho o fim.
– que balancê é esse, presidentA? Da próxima vez, alguém amarra a senhorinha na cadeira.
– ‘a nível’ de oratória, o pessoal ainda é bem ruinzinho de serviço. Sempre fico com a impressão de estarem lendo um texto com excesso de vírgulas onde não deve, e de não terem ensaiado a entonação.
***
No mais, vamos acompanhar, que neste sábado ‘the beast is going to catch’ (o bicho vai pegar) cá em BH.
***

2 respostas em “De pronunciamentos

  1. Mônica! O tempo curto foi o que deu dentro da programação da Globo. O marqueteiro é bom pra fazer o que fez com o tempo e o material que tinha. O “balancê” foi proposital pra entontar a galera. A falta de liderança é o que lidera já que os líderes partidários fazem parte do objeto indignante. O bom nisso tudo é que as Organizações Tabajara resolverão todos os nossos problemas: os da educação ficam resolvidos com o pré-sal que ainda não foi desenterrado (ou desmareado), os do SUS ficam sanados com “a contratação de milhares de médicos estrangeiros”. I si nóis ganha a Copa intão , ô mano, fica xou!

    • ahaha! Nada como ter amiguinhos antenados pra misplicar tudin! 🙂
      Né por nada não mas, ó, tou morrendo é de dó desses médicos estrangeiros que estão vindo, viu… vão passar um aperto danado! 🙂
      abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s