Boo

halloween boo

7 respostas em “Boo

  1. Olá. Estive pesquisando uma frase que vi em um filme o o Google me trouxe até o seu blog. Fiquei intrigado ao perceber que suas postagens se encerraram em 2014. Por que parou de escrever?

    • Olá Walmir, essa é a pergunta que eu me faço muitas vezes também… Ando meio sem tempo para dedicar ao blog e, pra falar a verdade, pouco inspirada também. Mas ainda planejo voltar – a prova é que ainda não ‘passei a régua’ nesse aqui – assim que a poeira baixar! Você pode assinar o blog (olhe o link no lado direito da página) e passar a receber as postagens quando eu recomeçar. Um abraço e obrigada!

Deixe uma resposta

